ENTREVISTA MAGIC SPACE EDIÇÃO 1 ANO.

Após a magnifica edição de 01 ano, trazendo muita diversão, vibe incrível e line up magico, os produtores da Magic Space responderam algumas perguntas e curiosidades sobre esse projeto no qual cada mês vem crescendo cada vez mais.

Curioso? Não fique abaixo a entrevista com os produtores do litoral Raphael Luiz e Marcello R.

 

Como Surgiu a ideia de fazer a Magic Space?


Nós sabíamos que o Litoral precisava de alguma festa a altura do seu cenário, precisávamos explorar melhor nossos clubes, nosso público, há alguns anos atrás pra curtirmos uma festa Day/Pool Party tínhamos que subir a serra, hoje isso já
é diferente e quando tivemos a aprovação do público com o lançamento do Super Chill Out no Litoral tivemos a certeza que era necessária sim, residirmos um projeto aqui, e deu no que deu, hoje a Magic Space, completa o seu primeiro aniversário.

 

Como é produzir uma festa do tamanho da Magic Space?


Acredito que a forma de produção continua a mesma desde o início, em proporções maiores claro, porem, com a mesma essência, a MAGIC SPACE requer uma atenção especial pois é localizada no Litoral, distante do "fervo" da galera. Portanto, precisamos sempre buscar novidades pra atrair a galera da Capital e Interior e fazer com que eles se sintam bem recebidos e voltem mais vezes. Poucas são as festas aqui no Litoral que dão certo, e a Magic foi uma que foi aprovada e isso graças a todo o público, sejam elas do Litoral, Capital e Interior, o público Mix da Magic é único.

Como vocês se sentem sabendo que a festa é conhecida em outras cidades e estados?


A sensação é gratificante, porem, aumenta bastante a nossa responsabilidade, saber que temos público viajando 5h ou mais pra chegar até a Magic Space nos deixa com a responsabilidade ainda maior, públicos como esse costumam viajar pra buscar algo novo em que sua região não tem ou até mesmo, pra conhecer e se ao chegarem não sentirem um ar novo, pode ser frustrante, por isso trabalhamos bastante pra superarmos sempre a expectativa dessa galera. Desde decoração, atendimento de Staff, Line Up, Limpeza e Atrações diversas.·.

 

Como é pensado para criação do Line Up da Magic Space?


O line é simples, buscamos sempre apresentar aos nossos públicos grandes produtores musicais, os que tiveram algum lançamento recentemente, com os dee jays da nova geração e isso não apenas se limitando em nossa região, estamos sempre buscando ouvir Dee Jays que são destaques em outras cidades pra que eles possam vir se apresentar na Magic Space.

 

Raphael Luiz e Marcello Raznieviskys como público? O que vocês gostam e não gostam?


O que gostamos é de uma boa produção, é que o produtor saiba por exemplo a capacidade do seu espaço com a estrutura oferecida, o objetivo principal não deve ser só levar público até à sua festa e sim fazer com que eles lá dentro se sintam bem, procurando saber a sua opinião em determinados fatos. Resumindo, hoje em dia a maior preocupação de alguns é fazer você chegar até lá, o que você passa ou passou lá dentro de constrangedor, isso pra ele não importa e isso nos irrita profundamente.

 

Como é formada a equipe e a convivência?


Somos em 16 pessoas, Na produção Eu (Raphael Luiz) e o Marcello Raznieviskys, nossos promoters são 7 contando por região Interior Vagnão Love, Capital Biriba Souza, Ti Moreira e Renan Molko e no Litoral Raphael Sodré e Paulinho Oliveira, liderados pelo Meyson Monteiro, nossos residentes Raphael Rodrigues e Má Rodrigues, nossos hostess Tom Anthunihe e Felipe Zappala e a direção Artística da festa Flávio Silva, Moisés Pamplona liderados pelo Thico Sandrini. O convívio eu costumo dizer que não existe chefe, apenas uma comum acordo entre amigos que se ajudam e fazem uma empresa crescer, é claro que, pra manter ordem em determinadas horas é preciso um pulso mais forte, mas eu posso me assegurar que esse sucesso todo é devido a essa formação de Staff também, tenho profissionais que estão conosco desde nossa primeira edição e pra nós isso é muito gratificante.

 

E por último, gostaria de dizer algo?

Gostaríamos de agradecer claro, afinal, chegar até aqui, não é pra qualquer um, antes de tudo agradecer a Deus, afinal, ele nos permite em realizar tudo isso pra vocês e também agradecer todo o nosso público fiel e frito que está conosco há 01 ano fazendo [A FESTA] acontecer, agradecer também à todos os nossos STAFF, THE CLUB LITORAL e aos nossos parceiros que acreditaram em nós e até hoje estão lado-a-lado conosco e em especial a querida TIC TAC Party que pra nós é sem palavras. Obrigado à todos vocês e esperamos vocês na próxima MAGIC SPACE.

Todos seus direitos Reservados! © 2019 by 

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean
  • Twitter Clean
  • Soundcloud Clean